Corpos de bebês são trocados em IML de Sapopemba
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013Duas famílias aguardam o resultado da exumação de dois corpos que foram trocados dentro do IML (Instituto Médico Legal) de Sapopemba, na zona leste de SP.
Josiane Silva Santos, de 20 anos, foi atropelada em uma avenida. Ela estava grávida de sete meses e ia ao hospital realizar um ultrassom quando foi atingida em uma calçada. O motorista e o passageiro que estavam no veículo fugiram sem prestar socorro.
A jovem perdeu o bebê ainda está internada no hospital no bairro de Sapopemba. A família estranhou a demora na liberação do corpo da criança e foi comunicada pelo IML sobre a possibilidade da troca. O corpo já havia sido enterrado por outra família e foi desenterrado para a exumação.
O resultado do laudo deve sair nos próximos 15 dias. O IML informou que o funcionário pode ter se confundido porque dois corpos do mesmo sexo e mesma idade estavam no loca, mas a família de Josiane diz que a exumação foi feita sem ordem judicial e que os bebês eram de sexo diferente.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) ainda não se posicionou sobre o caso.
Fonte: Tribuna Hoje
Mais notícias sobre Sapopemba:
- Cratera na Avenida Sapopemba atrapalha moradores da região
- Sapopemba recebe programação especial durante mês das crianças
- Sapopemba: Equipe de Fiscalização recolhe trailer e apreende alimentos irregulares
- Policiais militares prendem suposto traficante em Sapopemba
- Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba recolhe cerca de 10 mil produtos piratas