Sapopemba: Laudo aponta que motorista morreu por ser linchado
terça-feira, 6 de dezembro de 2011O laudo emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) aponta que o motorista de ônibus Edmilson dos Reis Alves, de 59 anos, morreu devido a um traumatismo craniano, em consequência de um linchamento em Encontra Sapopemba. A informação é do delegado Antonio José Pereira, titular do 69º Distrito Policial.
A vítima foi atacada no último domingo (27) após passar mal no volante. Na noite desta quinta-feira (1º), três suspeitos da agressão foram identificados pela polícia.
De acordo com investigações, três homens de 19, 23 e 24 anos teriam participado do ataque ao motorista. Alves foi agredido após passar mal enquanto dirigia o coletivo na rua Torres Florêncio e Rielli, na zona leste de São Paulo.
O delegado pediu a prisão temporária dos suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça porque todos os envolvidos têm residência fixa.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, Alves teria perdido o controle do coletivo porque passou mal enquanto estava ao volante. Os policiais não souberam informar, no entanto, se o motorista morreu por causa de algum tipo de doença ou em decorrência do espancamento.
A cobradora Adglelse de Figueiredo, de 24 anos, disse que ele foi brutalmente espancado por várias pessoas que vinham de um baile funk, após bater em cinco veículos.
– Ele começou a passar mal, ficou meio que paralisado e o pessoal começou a invadir o ônibus, pular da janela. Pularam por tudo quanto era buraco, arrastaram ele para fora do ônibus e bateram muito nele.
Alves chegou a dar entrada no pronto socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Sapopemba:
- Subprefeitura do Sapopemba organiza Operação Cata Bagulho
- Mercado Municipal de Sapopemba passa por reforma
- Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba se reúne com representantes da Cooper-Recifavela
- Sapopemba: Ballet Stagium dança Adoniran no CEU Rosa da China
- 'Licença Condicionada de Funcionamento' é tema de palestra na Subprefeitura de Sapopemba